quarta-feira, 12 de março de 2008

Piadas

Bom galera, O que está achando do Blog Rapadura com Limão? Vote na Enquete!!

Agora aqui vai algumas piadinhas para descontrair, Só o Vasco que se saiu bem... nem foi citado *.*

Fazer o que né Galera? Vasco é Vasco, O Resto é Fiasco =x

Abaixo está a Lista de Merdas enviadas por Torcedores.

Por que o Garfield não torce pelo Fluminense?
Porque ele odeia segundas.

Os dois piores times do mundo são: em segundo lugar, o time reserva do Botafogo. Em primeiro, os titulares.

Qual a semelhança entre o Fluminense e o Dia de Finados?
Ambos caem em novembro.

Por que não saem notícias sobre o Botafogo nos jornais de domingo?
Porque domingo é dia de classificados.

Qual a diferença entre o Rio Guandu, o Maradona e o Flamengo?
O Rio Guandu fede, o Maradona cheira e o Flamengo não fede nem cheira.

Torcedor do Fluminense encontra o gênio da lâmpada:

- Vamos, rapaz, você tem 3 pedidos. - Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi... - Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito dificil. Faça outro pedido. - Então eu queria a alegria de ver o meu Fluzão campeão brasileiro. - Qual o nome da sua mãe mesmo?

Um cruzeirense e um Flamenguista encontram-se no bar.
O Flamenguista comenta com o cruzeirense:

"O Flamengo vai contratar o Renato." E o cruzeirense, surpreso, pergunta: "O Renato Gaúcho?" O Flamenguista reponde: "Não, o Renato Aragão. Para ver se a torcida, que anda triste, consegue sorrir."

O Flamenguista não jogará mais no Maracanã.

De agora em diante, só jogará no Espírito Santo para ver se conhece Vitória...

Um comentário:

Anônimo disse...

ROx

FJV.